terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Retomando a penseira...

   "A Penseira ( ou pensieve ) é uma bacia de pedra rasa com  símbolos entalhados ao redor de sua margem. Ela nos permite reviver lembranças de um terceiro plano, pelo qual se pode analisa-las mais cuidadosa e detalhadamente."

    Depois de um ano sem atividades, resolvi retomar com a Penseira, na sua forma pura e original.
    Colocarei aqui todos os pensamentos que sobram na cabeça, todas as críticas que acho que devem ser feitas, e todas as poucas coisas que eu julgar que merecem realmente ser compartilhadas. 

   Em outras palavras, aqui se encontrará de tudo, tudo que eu achar que vale a pena dividir, ou , que estiver ocupando espaço demais em minha cabeça, a ponto de eu precisar tirar de lá e colocar em um local mais amplo: a penseira. 
   Até o próximo post ... 

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeee que legalll!!! Espero que sempre poste então os pensamentos que estão sobrando na sua cabeça! hahaha
    aguardooo! hahaha
    Bem vindo novamente ao seu blog! ;D

    ResponderExcluir
  2. Legal, Gostei da Abordagem da pensadeira do Harry Potter, vou começar a seguir seus "pensamentos" SUHSAUHSAUHSAU Abraço o/

    ResponderExcluir
  3. Adorooo vii!!!
    Mal posso esperar pelos próximos posts!
    Fico feliz que tenha decidido compartilhar novamente seus pensamentos! ;D
    WELCOME BACK!

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera \o/
    é bom contar com o apoio de vcs ;)
    logo escreverei mais

    ResponderExcluir